É incrível...

É incrível como quando se vai a uma balada, as pessoas não tem vergonha de dançar e se rebolar, mas quando vão a um grupo de jovens dançar para Deus, elas ficam recolhidas.
É incrível porque quando elas vão a um show de rock, gritam suas músicas decoradas e pulam bastante, mas quando o show é de uma banda de rock cristão, elas pensam muitas vezes antes mesmo de ir.
Prontamente olham admirados para as mulheres como se fossem um pedaço de bife pendurado no açougue, chamando-as de gostosa; mas na hora de olhar o coração, o olhar, a doce voz, ninguém quer se comprometer...
Não pensam duas vezes na hora de fazer sexo, mas quando é pra viver a castidade que Deus chama a viver, pensam vinte vezes.
Quando seus desejos o impelem a se apaixonar por uma pessoas do mesmo sexo, simplesmente se entregam, mas quando sentem uma paixão pura por uma pessoa do sexo oposto, hesitam demais antes de tomar a iniciativa.
E quando o assunto é santidade? Dizem não antes que termine a frase!
Não tenha medo de se olhar no espelho. É nessa cara safada que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo. (Padre Fabio de Melo)
Deus ainda te quer, meu amigo, minha amiga, mas você precisa tomar decisão: de+cisão= dar cisão as coisas que não te preenchem. Tenha certeza, a vida abrirá um leque de possibilidades a cada não ao mal que você der.

Comentários