Necessário

Nossa, tentei começar essa postagem com um poema, mas eu tô bem enferrujado mesmo, principalmente que faz um bom tempo que não escrevo isso... kkkkkk

Antes de dormir, de ontem para hoje, fui lembrando das coisas que aconteceram no dia, até mesmo da divina providência de Deus na vida no Nando. Lembrei sobretudo do meu sonho mais antigo e percebi uma coisa importante: se eu espero pela realização desse sonho, é porque a espera é necessária.

Deus vê todo o desenho da vida, nós, somente uma pequenina parte dele, e as vezes nem isso...

E tudo é necessário para que possamos abrir o nosso coração para o Amor que vem do alto.

Então galera, seja o que for que você tenha esperado, não importa, espere em Deus e não sofra mais do que o necessário, porque necessário mesmo é buscar as coisas do alto em primeiro, o resto vem por acréscimo! (Lucas 12, 31)

Abraço!
Tamu junto na espera em Deus!
Deus abençoe!

Comentários

ée, saber esperar e Ele agiráaa.. auhauuha Eliana Ribeiro. kkk. mas é isso. to com um amigo ake sofrendo por causa da espera. Haja paciencia hem??? To tentando explicar pra ele q vem dor na espera mesmo, mas q isso é pra construi-lo. n[ée? aff enfim meuu irmaoo fik com Deus e ve se ñ some. colokei o banner la no blog. Grande abraçoo fik com Deus!
Barbara Jordao disse…
que lindo dri.. adorei o texto! ^^
bjim