Ter vida

Muitas vezes o simples é complicado demais para nossas cabeças entenderem...

É, parece que até essa frase não me entrou muito bem...
kkkkkkkkkkkk

Mas o que eu quero mostrar aqui é exatamente essa história de coisas boas e coisas ruins, de mal e bem. Quanto mais coisas boas fazemos, mais alcançamos a bondade no nosso coração e mais vivemos de verdade.

Ainda ta difícil de entender? Viver significa gastar a vida até o ultimo suspiro, então quanto mais nos guardamos, quanto mais nos retraímos em coisas vãs e maléficas para nós e para os outros, mais deixamos de viver. E, venhamos e convenhamos galera, quem não vive deixa de ser feliz.

Tem uma frase que diz "dinheiro não compra felicidade, manda buscar", não é a das mais corretas, mas se você quiser comprar um computador novo, vai ter que GASTAR, entendeu? Para ter, é preciso gastar, é preciso se entregar. Nisso alcançamos um estado mil vezes melhor, que é o SER.

Deus é aquele que quer dar vida para nós, mas se nós não nos gastamos como uma vela, até o pavio apagar, Ele não consegue dar essa vida, simplesmente porque não cabe em nós, porque nosso coração está pequeno demais para que toda essa felicidade entre.

Vamo fazer algo de bom? Vamos gastar nossa vida pra ser feliz?
Tamu junto!

Comentários