A maior opção de vida!

É galera, esse domingo foi fogo.

Muitas coisas aconteceram, muitas coisas precederam esse domingo, mas tudo me levou a tomar uma mesma decisão em cada coisa e pessoa que enfrentei: a decisão de me calar para não magoar.

Fiquei chateado, claro, com muitas coisas que ouvi e lembrei, mas no fim do dia pude ter essa resposta, que faço até alusão a um poema da Madre Teresa que vi no blog Missão Deus permita-me, de que mesmo que os outros queiram nos magoar, ainda sim temos de querer não magoar a ninguém.

Não tenho palavras para descrever a paz que senti no final do dia! Optem hoje por não magoar as pessoas! Calar quando precisar, falar quando necessário!

Abraço!
Deus abençoe a todos!

Comentários

Unknown disse…
Nunca fique chateado com as outras pessoas nem sempre sabemos o que acontece com elas devemos sempre ser a luz de Deus para essas pessoas
Anônimo disse…
Muito boa a postagem, aprendi muito com ela. Simples porém objetiva e profundamente tocante, juntamente com o comentário do David tudo que eu precisava pro dia de hoje. Eis que quando eu vinha do serviço, estava a pedir a Deus uma resposta de como ser bom amigo, enfrentar muitas vezes o desprezo e ignorancia daqueles que s edizem meus amigos e não me magoar com eles. Eis que Javé Yiré ( Deus Providencia) foi misericordioso e providenciou essa postagem.
Deus te abençoe ricamente e continue sempre na Missão, pois Ele te escolheu, Ele te capacita.
Paz e unção!