Nota sobre o Evangelho de hoje

Ontem, quando estava em adoração, o ministério de música cantou a música "Ninguém te ama como eu", e num certo momento, a cantora da banda Dom da Graça disse, antes de cantar uma ultima vez o refrão: Declara isso pro Senhor!

Naquele momento pensei: "poxa, como poderia amar assim, um amor tão infinito, onde a maior prova é a própria cruz?!" Então veio em minhas lembranças esta passagem: "Apascenta as minhas ovelhas". Pode ser até incrível demais para ser verdade, mas é verdade. O evangelho de hoje (João 21, 15-19), lido pela Santa Igreja em todo o mundo, foi a passagem que veio em minha mente ontem. Obra do Espírito Santo? Julguem por vocês mesmos!

A questão é que, de tudo isso, pude entender uma coisa: Cristo está em nosso próximo, então amar a Jesus é amar nosso próximo, assim devemos servir (apascentar) todas essas ovelhas. Ai está o como, mesmo que não amemos, ou que nossos corações não entendam, se fazemos o bem para os outros, nós automaticamente estamos amando e/ou aprendendo a amar. Amar é uma questão de prática.

Abraço, Deus abençoe!

Comentários

Bom dia meu amigo!!! Moss tu tá que tá com esse blog hem? Gostei do texto! Ninguem te ama como eu tb é uma otima música, e pode mostrar muita gente como vc pode experimentar que o amor de Jesus é incondicional. Grande abraçoo! Postagem nova lá. Lipeh Leal
Anônimo disse…
Vamos pedir todos os dias pro Santo Espírito de Deus a nos ensinar a viver na prática esse amor. Amor que venha do Sagrado coração de Jesus, que não tenha interesses, o contrário desse amor que o mundo mostra e oferece. Sejamos Luz no mundo... Luz que irradia do coração de Cristo...
Deus abençoe a missão a você concedida...Lembre-se sempre "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos"
Paz e unção!
Rodrigo Souza
Õ meu amigo fica assim não, talves você esteja querendo apressar o desejo de Deus pra você. Espera mais um pouquinho. Mas tenha certeza que o que ELe guarda é o melhor!!! O melhor de tudo!!! Enquanto isso, se entregue à oração, se entregue à Deus. ñ deixe que seus desejos falem mais alto, porque primeiramente temos que ouvir a voz do Senhor. Um grande abraçõ de seu amigo, Fellipe Leal. Precisar tamu ai!!!
julianaroque93 disse…
"Amar é uma questão de prática." *-*