Complicações


Muitas vezes olhamos para o horizonte de nossas vidas, imaginamos nossos sonhos realizados, nosso melhor acontecendo. Sonhar nunca é demais, caros leitores, mas as vezes chegamos em complicações vividas que nos leva até mesmo a desistir.

São tantas coisas, tantas que vem quase que ao mesmo tempo. Agente tem que ter Deus no coração pra suportar, ser forte até mesmo na hora de pedir perdão ao Criador pelos nossos erros.

São problemas familiares, problemas na hora de entender certas ações que as pessoas fazem e até mesmo as nossas próprias. Abro os olhos para o céu escuro, com suas estrelas brilhantes, e tento encontrar uma resposta para tudo o que acontece.

O que me vem agora é um forte suspiro e entrega total ao Todo Poderoso. Pois nunca devemos desistir, por mais difícil que as coisas pareçam. Tenham fé, esperança... Sei que eu deveria ser a última pessoa a dizer isso, mas mesmo assim o digo, repetindo algo que escutei esta semana por Divina Providência (não está totalmente igual ao que ouvi, memória as vezes falha, mas a ideia perfeita é a mesma):
"Se você desistir agora, vai passar o resto da vida desistindo, então se re-erga, lute pelos seus ideais..."

Comentários