Pensamento aos cristãos

Eu quero trazer um pensamento a todos os cristãos, de todas as denominações: Deus nunca quis que sua igreja se dividisse, Ele mesmo falou que uma casa dividida contra si não prosperará (Veja em Mateus 12, 25).
Nenhum homem nunca deveria ter fundado igreja alguma, porque essa é a vontade do diabo: dividir para conquistar. Ele usa a própria palavra de Jesus como profecia para nos destruir, ele crê piamente que vencerá no final.
A verdade é que só quem tinha credenciais divinas para fundar A igreja e A religião era o filho de Deus, era o próprio Deus (Veja Mateus 16, 18).
Termino com uma passagem bíblica bacana, e uma frase interessante:
"Rejeita as discussões tolas e absurdas, visto que geram contendas. Não convém a um servo do Senhor altercar; bem ao contrário, seja ele condescendente com todos, capaz de ensinar, paciente em suportar os males. É com brandura que deve corrigir os adversários, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento e o conhecimento da verdade, e voltem a si, uma vez livres dos laços do demônio, que os mantém cativos e submetidos aos seus caprichos." (2 Timóteo 2, 22-26) 
"Muitos homens odeiam a verdade por amor daquilo que tomaram por verdadeiro." (S. Agostinho)
Abraço, galera! Fé em atitude!

Comentários