Byonic Man! ep.01

Carlos estava em mais um dia de aula, e suas preocupações subiam a cabeça. Sabia que o crime na cidade de Puracity havia aumentado em 30%, segundo o noticiário da noite passada, e que ali mais parecia 'Impuracity'.

Havia seis meses que conseguira ganhar seus superpoderes, mas ele não conseguiu inverter a situação. Ele queria sair da aula de Cálculo, que mais parecia aula de filosofia humana, onde o professor contava histórias de como lidar com pessoas suicidas.

Antes de sair da faculdade, Carlos ouviu os gritos de socorro ao longe. Vestiu rapido-encondidamente seu disfarce e saiu voando até o acontecido.

Ao chegar, se depara com a situação de uma mãe desesperada, uma multidão a sua volta, e seu filho em tempo de pular nos fios da rede elétrica, dizendo 'vou me matar!'.

Byonic Man diz: 'Não tenha medo, cheguei para resgatar seu filho'. Byonic olhou para o adolecente e pensou: 'Se eu tivesse prestado atenção na aula do professor de cálculo...'. Sua visão de raio x não era suficiente para convencer o rapaz de se jogar... O herói se sentiu impotente, porque sabia que um passo infalso e 'já era', como diz a expressão.
(continua...)
E ai galera de Deus, tudo de boa?
Resolvemos escrever essa pequena história, bem autoexplicativa.
Gente, a moral é esta: A gente tem muitos dons dados por Deus, mas se não escutamos as pessoas, se não os desenvolvemos, eles se tornam impotentes.
É preciso ter olho biônico pra enxergar não só o espaço físico, mas principalmente a alma humana.
Isso nosso herói não tinha, e por isso ficou nessa situação incerta.
Como temos visto nossas vidas?
Olhamos para o céu e pensamos "é o mesmo céu", ou dizemos que "é um céu diferente de todos os que já vi"?
É preciso ter esse olhar diferente, que vê o novo mesmo no caminho já andado.
E sabe quem é que nos da essa visão de raio x?
É o próprio Espírito de Deus!
Será que temos pedido a Ele assim: "Espirito Santo do Senhor, da-nos olhos biônicos, pra enxergar a natureza, criação de Deus, para enxergar nosso irmão, necessitado de amor, e para ver além de tudo o que se vê, amém!"????

Abraço galera, e não se preocupem que a história continua! ;)
Fé em atitude pra 'nois'!

Comentários