A espiritualidade que há na lua

A lua, por si só, não emite luz nenhuma, apenas reflete a luz proveniente do sol ( ela possui em sua superfície grande quantidade de feldspato, que reflete 18% da luz incidente proveniente do Sol(...) e basalto, refletindo apenas cerca de 6% a 7% da luz incidente) (Fonte: Wikipédia, modificado).

Assim como a lua, nós somos constantemente iluminados pelo Sol da Justiça (a lua não deixa de ser iluminada pelo sol). Deus nunca deixa de nos encher com Seu amor, com Sua promessa, Seus prodígios e milagres.

Mas e quando acontece o eclipse lunar? E quando deixamos que o mundo fique entre nós e Deus? A sombra acaba se tornando nossa casa. Nós ficamos no escuro, sem luz nem esperança.

E, as vezes, acontece pior: o eclipse solar! Nós acabamos ficando entre Deus e nossos familiares, amigos e colegas. Nossas ações mostram falta de Deus no coração.

É certo que a lua possui suas fases, e é certo que nós também! Porém, muito diferente do nosso satélite artificial, temos uma coisa linda que Deus nos deu: VONTADE! Eu escolho estar ou não entre Deus e meus amigos, eu escolho deixar ou não o mundo ficar entre eu e Deus, eu escolho ser ou não canal, que leva ao Pai de todo o universo, para as pessoas.

Você tem sido uma pessoa de vontade, ou tem deixado suas fases te controlarem?
Comentem!

Um abraço, Deus abençoe a todos, meus amigos!

Comentários