Versão 1.0

Galera, quem nunca passou pela situação de estar com um programa instalado no computador e de repente aparece a mensagem "atualize para a versão mais recente". Geralmente quando isso acontece, ou os desenvolvedores encontraram algum problema que precisa ser corrigido, ou eles simplesmente resolveram mudar o visual, adicionando novas coisas que possam melhora-lo.

Quando fiz um curso de montagem e manutenção de computadores, o professor comparava o nosso cérebro com um computador: memória, processador, bus (barramento, uma espécie de linha que comunica cada uma das peças de hardware do computador).

Mas sendo nós como os computadores, então temos alguém que nos criou, não é isso? Ele é o Grande Engenheiro, criador de todas as coisas!

Só que refletindo sobre isso, pudemos perceber uma coisa: Deus é perfeito no que faz! Ele já nos cria na versão mais melhorada! É a versão 1.0! E a medida que vamos aprendendo coisas novas, que vamos agregando conhecimento, começamos a evoluir de versão (versão 2.0, 3.5).

Mas diz ai galera, será que toda coisa que se adiciona a um programa é bom? No Internet Explorer, navegador de internet, em sua versão mais recente 9.0 percebemos que os desenvolvedores deram uma enxugada no visual, para que assim pudesse ser mais atrativo para os usuários.

E nós, será que as vezes não precisamos de uma enxugada na versão?

A grande diferença entre um navegador de internet e você é que você escolhe! Você pode dizer para si mesmo: hoje vou ser melhor, vou ser 1.0, vou ser exclusivo de Deus, como Deus me criou!

E ai galera, prontos pra fazer um upgrade?

Um abraço!
Deus abençoe a cada um de vocês!

P.S.: Postagem baseada no livro que estou lendo: Santos de calça jeans, escrito pelo Adriano Gonçaves do RVJ.

Comentários

Unknown disse…
Caro irmão adriano,
venho lhe parabenizar pelo seu blog, que já lhe falei o quanto é bom...e tbm agradecer-lhe pelos comentarios que sempre completam as postagens...obrigado mesmo!!
do seu irmão em Cristo e fã do fé em atitude
leo
Unknown disse…
De nada meu irmão!
Qualquer coisa, tamu ai!

Um abraço, obrigado pela visita!
Deus abençoe!