Os dias mais importantes da semana

Há três dias na semana que são os mais importantes. Um deles é o ontem. Não podemos mexer em nada do que passou, já foi, não tem como reviver. Mesmo que tentemos, não daria certo porque já é outro dia, outra história. Outro dia importante é o amanhã. Ele é incerto, a Deus pertence. Adianta fazer planos? Adianta, contanto que eles não sejam os únicos e nós não ponhamos toda a nossa confiança neles. O terceiro dia importante é o hoje. Hoje é um presente de Deus, por isso se chama "presente", e não "passado" ou "futuro". É nele que podemos agir, é nesse dia que podemos abrir a janela do nosso coração, deixando o sol da justiça entrar, e dizer: "vou arrumar tudo!". Fácil? Não é não. Quando rasgamos uma fotografia antiga, mesmo que colemos, fica a marca... Mas nós precisamos aprender a viver com nossas marcas, precisamos aprender a viver o hoje, pois hoje é o dia que temos para revolucionar e mudar tudo o que pudermos mudar, dentro das nossas possibilidades, e com a graça de Deus.

Um abraço galera, até a próxima, Deus abençoe!

Comentários

julianaroque93 disse…
o tempo foi criado pelo Pai e só a Ele pertence. nós filhos, desfrutamos desse presente todos os segundos que estamos vivos. o tempo de conversão existe pra quem está vivo.
Feliz daquele que tem o coração aberto as palavras de conselho do Pai porque este ouve e sabe da verdade, e consegue "gastar" seu tempo de modo sadio.

ps.:PHN é show! difícil, mas show!
Barbara Jordao disse…
que lindo dri. Gosto dos teus ensinamentos.. pena que to sem tempo para parar e ler .. (eu li viu!?), falo no sentido de sentar ler e refletir.
Obrigada meu amigo. Que Deus te abençoe seeeempre!